Youtuber de 9 anos vira DJ após superar o bullying

Repleta de batidas contagiantes, a música eletrônica vem conquistando fãs de todas as idades, principalmente os mirins. Por aqui, o estilo musical ganha mais um destaque, a DJ Rivka. Além da qualidade musical, Rebecca Rangel impressiona por outro detalhe: ela tem apenas 9 anos.

 

Formada há dois meses no curso de DJ pela DJ School, Rivka impressiona por tocar como “gente grande”. Conhecida por seu canal no Youtube com mais de 6 mil seguidores, a DJ, de família metade brasileira e metade francesa, mostra que as adversidades enfrentadas pelo bullying, que motivou a criação do canal, já estão resolvidas e superadas. Hoje, ela se dedica à música, fazendo a alegria da galera nos eventos em que toca.

Nesse percurso, Rebecca teve a oportunidade de encontrar e trocar figurinhas sobre a profissão com seus maiores ídolos, como Junior Lima, que faz parceria com Julio Torres no projeto Manimal. Recentemente, a jovem também conheceu o DJ Alok e foi apadrinhada pelo DJ Sony, que percebeu seu potencial e a convidou para subir nas picapes pela primeira vez. O bom humor e  simpatia de Rebecca, além de domínio das técnicas, tornam a pequena DJ uma promessa para o cenário musical.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais: Clique aqui.

Leave your comment

Please enter your name.
Please enter comment.

FEATURE POST
Atendimento
Enviar