ENTREVISTAMOS RIVKAH, O PRODÍGIO TALENTO DA MÚSICA ELETRÔNICA NO PAÍS

Um dos nomes mais promissores do Brasil, Rebecca Rangel, conhecida como DJ Rivkah (que na verdade é seu nome de batismo em hebraico), tem apenas 11 anos e já chama atenção por sua habilidade com a música eletrônica. Morando atualmente em Brasília, Rivkah já participou de vários eventos e tocou para mais de 20 mil pessoas. Apaixonada por produzir e tocar, a DJ nos contou um pouquinho mais sobre como começou seu relacionamento com a música e seus planos para o futuro. Confiram:

Oi Rivkah, tudo bem? Primeiramente muito obrigada por nos conceder essa entrevista. Estamos muito felizes de poder te conhecer melhor e divulgar seu trabalho na DJ Mag Brasil. Com apenas 11 anos de idade você já tem seus rumos traçados como DJ e produtora, conte para nós um pouco da sua vida e da sua carreira.
Oi, tudo bem?! Muito Obrigada pelo carinho. Também estou muito feliz em ser entrevistada pela DJ Mag Brasil. Bem, eu sempre sonhei em ser DJ, desde muito pequena eu falo para minha mãe que quero ser DJ. Minha mãe sempre ouviu música eletrônica, e como eu nasci na Noruega, a influência sempre foi muito forte. Na Suécia com Avicii e Swedish House Máfia, na Holanda com o Tiësto, aliás, minha mãe sempre foi muito apaixonada pelo Tiësto. Ela o conheceu em Berlin, mas eu ainda não era nascida.

Como DJ qual é o seu maior sonho?
Meu maior sonho já esta se realizando. Estou sendo reconhecida como DJ e produtora musical, e isso me deixa muito feliz. Eu levo isso muito a sério, é o que eu quero pra vida. E outro sonho que acho que é o sonho de todo DJ, é tocar no Tomorrowland um dia…

Quais são as suas maiores influências musicais (não só do mundo da música eletrônica mas no geral)? Você se espelha no trabalho de algum DJ e ou produtor?
Minhas maiores influências sempre foram Michael Jackson, Tiësto, Avicii, Dua Lipa, Alok e Bhaskar. Me inspiro muito nos dois últimos por eles terem a história muito parecida com a minha. São excelentes profissionais, além de pessoas maravilhosas. Aliás, toda a família deles é maravilhosa.

Quais são os planos para a sua carreira?
Ser reconhecida mundialmente, tenho o plano de produzir e lançar músicas no mundo todo. É um plano ousado né? (Rsrsrsrs)

O que podemos esperar do seu tão aguardando lançamento? Conta um pouco sobre o que você está produzindo. 
Bom, lancei um Remix da track Dream Again, junto com Monkeyz e Eternal Soul. A música é linda, fala de coisas que acreditamos quando somos crianças e quando crescemos descobrimos que eram mentira, que o tempo passa, mas que ainda podemos brincar de sonhar… A música tem letra e voz da Dupla Calvin Duo. Fechamos uma parceria pra vida, e vem muito mais novidades por aí…

Continuação Clique Aqui

Leave your comment

Please enter your name.
Please enter comment.

FEATURE POST
Atendimento
Enviar